Prémio Melhor Livro Infanto-Juvenil para Afonso Cruz

22-02-2011 22:03

Afonso Cruz foi ontem premiado pela SPA (Sociedade Portuguesa de Autores) pela sua obra A contradição humana, na categoria Melhor Livro (Literatura infanto-juvenil).

Por coincidência, a obra esteve exposta na biblioteca da Escola Básica de Mafra durante as últimas duas semanas, no âmbito da actividade "Leituras inesperadas" e muitos foram já os que folhearam as suas páginas e reconheceram o valor do livro - aos que ainda não o fizeram, aconselhamos vivamente que se deixem cativar!

Afonso Cruz, nasceu na Figueira da Foz em 1971 e estudou na Escola Secundária António Arroio, na Faculdade de Belas Artes de Lisboa e no Instituto Superior de Artes Plásticas da Madeira. É escritor, realizador de filmes de animação, ilustrador e músico.

Veja aqui o blog do autor.

Filme: Enciclopédia da Estória Universal (book trailer)

Obras de Afonso Cruz na biblioteca da Escola Básica de Mafra