5 dias aLeR+ 5 minutos

Para assinalar algumas ocasiões, em cada dia de uma semana a biblioteca entrega aos delegados de turma um texto para ser lido pelos professores aos alunos; por vezes trata-se do mesmo texto para toda a escola, outras vezes  de textos diferentes para o 2.º e o 3.º ciclos.

Ponto de situação

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Fevereiro

No âmbito da Semana da Cultura Clássica (In Diebus Illis), foram lidos textos que contavam histórias da Grécia antiga.

Dezembro

Para assinalar o Dia dos Direitos Humanos (10/12) em toda a escola, no âmbito da atividade "Vamos assinalar..." entre 6 a 12 de dezembro, a biblioteca entregou aos delegados de turma um texto por dia para ser lido em todas as turmas.

Outubro

Para assinalar o Dia Mundial da Alimentação (16/10) em toda a escola, ao longo da semana de 15 a 19 de outubro a biblioteca entregou aos delegados de turma um texto por dia para ser lido em todas as turmas.

15/10/2016

16/10/2016